quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O inverno é uma delícia




Nada pode ser mais gostoso e aconchegante do que uma tarde tranquila. Aquele solzinho de inverno nos convida a sentar com os amigos e a família para jogar conversa fora e degustar algumas delícias. Tenha ideias de como servir melhor e receber bem nesses dias frios, mas que podem ser regados de calor humano.

Sousplat marrom; manta Jakarta estampada, na Le Lis Blanc Casa; xícara com pires branco, pote de vidro e junco para mel, na Bacco`s; guardanapo crú; argola para guardanapo com pedras; na Villa Nova Tecidos; ombrelone de algodão crú, na Katmandú.











Vasos prata; açucareiro Rose; pratos sobremesa Rose; prato para bolo; cobre bolo London de vidro; jarra para leite Rose; xícaras de café Rose; xícaras de chá Rose; porta doces dois andares prata; tudo na Le Lis Blanc Casa; garrafa térmica branca, na Alimport; bolo de pasta americana, Sucra; talheres, na Loja Tuttile; quatro colheres de café, na Loja Tuttile; porta geléia duplo de cristal com tampa e colher, na Doural; porta guardanapos orquídea, na Hob&Nob; amarrado de rosas e hortências, na Futon&Home; almofada Vienna verde e natural com bordados, na Le Lis Blanc Casa.



























Máquina de café Nespresso Citiz, na Nespresso; pote de vidro com tampa, na Doural; cadeiras Provençal com braços, na Christie Móveis; prato de bolo de vidro com pé de prata, na Wolff; porta pão de tecido vermelho da Stelton, na Scandinavia; guardanapos vermelho e xícaras prateadas para café, na Futon&Home; bandeja de prata indiana retangular, na Oren; bolo inglês, na Sucra; espátulas vermelha e branca, na Oren; toalha e guardanapos Lyric na Blue Gardênia; jogo americano folha, na Valencien; capa para almofada Branch Red, na A&D.














Nenhum comentário:

Postar um comentário